Наставља се након рекламирања
A área de vendas da KONAMI estava bombando no New York Comedian Con deste ano. Dedicado a todas as questões Yu-Gi-Oh! , integrou várias estações de demonstração para videogames Rush Duel , Grasp Duel , Cross Duel То је Duel Hyperlinks , além de um espaço para vendas de fotos, várias mesas para partidas agressivas de jogos de cartas, uma máquina gacha com prêmios e, resultando de todos os itens acima, uma extensa linha de participantes que envolveu a coisa toda.
Considerando que diferentes empresas esperavam na fila para lutar Cross Duel, ou tentei ganhar um em vários prêmios – incluindo um novo modelo OLED de substituição – tive a sorte de obter uma visita guiada a todo o espaço de vendas, cortesia de Billy Brake, afiliado de P&D da KONAMI.
Наставља се након рекламирања
Nossa primeira parada foi a estação de demonstração de Rush Duel: Daybreak of the Battle Royale , um Swap exclusivo ambientado neste planeta do Yu-Gi-Oh! Sete animes. Incluindo personagens e cenários do presente, além de 350 cartas, é um super jogo para fãs familiarizados com o Sevens . Ao mesmo tempo, inclui um modo tutorial que facilita aos novos jogadores as regras avançadas do universo de cartas de compra e venda de Yu-Gi-Oh . É “bom para um esporte iniciante”, afirmou Brake.
Наставља се након рекламирања
Em seguida, estava o título gratuito Grasp Duel . Disponível no PC, Swap, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Android e iOS, é “a coisa mais próxima do nosso jogo de cartas de compra e venda que você pode jogar em formato digital em todas as plataformas” em resposta ao Brake . Graças a um grande modo solo, um tutorial útil e jogo on-line que suporta todas as partidas informais e classificadas, o jogo acumulou 40 milhões de downloads. “Eu sei que todos estão realmente satisfeitos com o desempenho do Grasp Duel “, continuou Brake. “Tivemos muitas pessoas transmitindo no Twitch quando ele foi lançado. Para mim, pessoalmente, só quero ver as pessoas se divertindo com o jogo. Sou um grande fã de Yu-Gi-Oh !em primeiro lugar, se as pessoas podem encontrar uma maneira de desfrutar isso uns com os outros e jogar online uns contra os outros… essa é a minha linha [de sucesso]. Fizemos um ótimo trabalho se as pessoas estão se divertindo.”
Nosso terceiro local de férias foi o esporte sobre o qual eu costumava ser mais curioso: Cross Duel . A adição mais recente ao Yu-Gi-Oh! jogo doméstico online, Cross Duelrepresenta um primário para a sequência: multijogador para quatro jogadores. É assim que funciona: cada um dos 4 jogadores, em seus tablets ou dispositivos inteligentes, implantará suas cartas de baralho de sua base residencial em uma em várias pistas. Cada personagem ou monstro no papelão marchará em direção a diferentes criaturas, implantadas por jogadores rivais, e tentará derrotá-los. Como alternativa, você pode tocar uma carta para definir uma postura defensiva para proteger seu QG. Após um determinado número de rodadas, o último participante em pé com uma base preservada vence. “Tenho me divertido bastante com isso”, comentou Brake. “Você pode ver todos esses recursos do Yu-Gi-Oh!, mas de uma maneira totalmente nova. Você deve usar as cartas de baralho como nunca as usou antes.”
A parada final foi o Duel Hyperlinks , o esporte mais antigo do grupo. Embora tenha sido lançado novamente em 2016, está obsoleto, devido a uma atualização significativa que durou duas semanas. Essa mudança introduziu o universo digital do Yu-Gi-Oh! VRAINS anime para o jogo, juntamente com Hyperlink Summoning e novas missões e cartas de baralho. Brake atribuiu essas adições a um ressurgimento atual no esporte. “Tão rápido quanto o mundo VRAINS foi lançado, muitas pessoas começaram a participar, querendo dar uma olhada nas novas cartas de baralho.”
Do meu diálogo com Brake, uma combinação de jogos recentes e atualizações frequentes de conteúdo parece ser o segredo para o Yu-Gi-Oh! franquia. E embora ele não pudesse visualizar títulos específicos ou o tempo de futuras atualizações pós-lançamento, ele tinha certeza de que a KONAMI enviaria um fluxo gradual de conteúdo. “Posso dizer que estamos sempre trabalhando duro para manter as coisas animadas para nossos jogadores e garantir que eles tenham coisas para fazer em todos os nossos títulos. Nada será deixado para trás.”
Depois do meu tempo no espaço de vendas da KONAMI, eu realmente me sinto como o panorama de Yu-Gi-Oh! videogames é tão rico e gratificante como sempre foi. Também é extremamente numeroso, como resultado da acessibilidade do Rush Duel , da profundidade do Grasp Duel , da inovação do Cross Duel e da confiabilidade dos Duel Hyperlinks . Nas palavras de Brake, “Existem mais maneiras de jogar Yu-Gi-Oh! Agora do que nunca.”